Marina de Bourbon Rouge Royal Perfume Feminino Eau de Parfum 30ml

Código: 600464 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Marina de Bourbon Rouge Royal Perfume Feminino Eau de Parfum 30ml

Marina de Bourbon Rouge Royal Perfume Feminino Eau de Parfum 30ml Este perfume feminino com notas de cassis, morango e limão verde, ylang, jasmim e muguet selvagem, musgo de árvore e oppoponax, foi criado pela princesa Marina de Bourbon e age como um elixir contra as futilidades do mundo moderno. A mulher Rouge Royal, animada por uma força ancestral, se lança à conquista do mundo. Atuante, sedutora, perturbadora e inevitável.

Pirâmide Olfativa:

Topo: Morango, Cassis e Limão tahiti

Corpo: Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale

Fundo: Musgo de Carvalho e Opoponax

Ocasião:

Perfeito para Eventos Sofisticados.

Sobre a marca:

Um especialista no mundo das fragrâncias masculinas, Jacques Bogart se dedica exclusivamente à criação de perfumes para homens. Jacques Bogart é uma marca que vive o tempo atual e está além de sua excelência. O espirito Bogart consiste em uma criação de luxo, especificamente masculino. Bogart busca em suas fragrâncias sempre a elegância, masculinidade e sobriedade.

Comprar Marina de Bourbon Rouge Royal Perfume Feminino Eau de Parfum 30ml e maneira rápida e segura é aqui na DERMAdoctor - Há 20 anos a maior loja especializada em dermocosméticos do Brasil.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Descubra as Melhores Marcas de Dermocosméticos, Cosméticos e Produtos de Beleza com Frete Grátis* - Há 20 anos no mercado e 100% Confiável. A DERMAdoctor foi fundada há 20 anos, e desde então, estamos evoluindo para selecionar os melhores produtos de saúde e beleza em parceria com dermatologistas. Com mais de 200 marcas do mundo todo, somos o e-commerce líder em dermocosméticos, além de diversos outros produtos para você.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

DERMAdoctor Ltda - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021