L´Occitane Creme de Mãos Karité 30ml

Código: 469338 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

L´Occitane Creme de Mãos Karité 30ml

O L´Occitane Creme de Mãos Karité 30ml Enriquecido com 20% de manteiga de karité, este creme de mãos super cremoso é rapidamente absorvido, e ajuda a proteger e amaciar as mãos. A fórmula inclui mel e extrato de amêndoas e óleo de coco combinados com manteiga de karité. A rica textura deste creme é rapidamente absorvida, deixando as mãos macias e confortáveis, sem efeito pegajoso.

Indicado:

Indicado Para qualquer Tipo de Pele.

Benefícios:

Mãos nutridas, hidratadas, macias e protegidas do ressecamento.

Composição:

Contém manteiga de Karité, extrato de amêndoas, extrato de mel e glicerina .

Sobre a marca:

L´Occitane , Tudo começou com um pequeno alambique, um caminhão, um conhecimento incrível em plantas e um grande sonho. Olivier Baussan, aos 23 anos de idade, começou a destilar seus primeiros óleos essenciais de alecrim, mais tarde vendidos nos mercados locais da Provence. Uma produção que se expandiu a sabonetes em barra e cremes corporais, tudo inspirado na natureza, segredo de todos os nossos produtos. Há mais de 40 anos vivemos este sonho, compartilhado com o mundo todo.

Comprar L´Occitane Creme de Mãos Karité 30ml de maneira rápida e segura é aqui na DERMAdoctor - Há 20 anos a maior loja especializada em dermocosméticos do Brasil.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Descubra as Melhores Marcas de Dermocosméticos, Cosméticos e Produtos de Beleza com Frete Grátis* - Há 20 anos no mercado e 100% Confiável. A DERMAdoctor foi fundada há 20 anos, e desde então, estamos evoluindo para selecionar os melhores produtos de saúde e beleza em parceria com dermatologistas. Com mais de 200 marcas do mundo todo, somos o e-commerce líder em dermocosméticos, além de diversos outros produtos para você.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

DERMAdoctor Ltda - CNPJ: 05.595.193/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021