Política de Devolução e Troca

 

O nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – deverá ser acionado em qualquer situação que envolva troca ou devolução. Sendo assim, qualquer produto devolvido sem prévia comunicação, com itens ausentes ou danificados ou fora do prazo, será devolvido ao cliente pela Dermadoctor.Caso o produto apresente uma ou mais das características abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Produto sem o prazo de validade, com ele vencido ou ilegível.

 

  

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - imediatamente.

Nenhum produto é alterado em nosso Centro de Distribuição, SEMPRE são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos do fabricante, por isso, quando houver devolução pelo cliente, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A Dermadoctor garante a troca ou devolução do produto mediante apresentação de cupom fiscal em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido, desde que os produtos obedeçam as condições de devolução descritas no paragrafo anterior.

Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, os valores dos produtos devolvidos acrescido das despesas com o frete serão ressarcidos integralmente desde que as condições de devolução sejam respeitadas 

Através do nosso atendimento telefônico, pelo número (11) 5535-0604, você também poderá solicitar a troca ou devolução de algum produto, além de, sanar dúvidas e obter informações. 

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Nas devoluções por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.